Institucionais Notícias

Resultado da Prova de Título de Especialista em Radioterapia 2019

A SBRT gostaria de parabenizar os aprovados na prova de Titulo de Especialista em Radioterapia do ano de 2019. No dia 20/09/19 foi publicado o resultado final que pode ser consultado no site:  https://www.ibgpconcursos.com.br/

O concurso vem em um crescente processo de aprendizado baseado em organização, profissionalismo e transparência. Esse ano contamos com colaboradores de todas as regiões do País, bem como com o habitual comprometimento abnegado da Comissão de Título nas pessoas dos Drs. Allisson Borges, Michael Chen, Stella Salla, Daniela Barletta e Marta Nassif P. Lima.

Agradecemos a empresa IBGP Concursos pelo apoio na condução da prova, e celebramos o fortalecimento da parceria com a Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Como o objetivo é seguir melhorando, diversas análises pedagógicas estão sendo conduzidas sobre os resultados encontrados na prova. Em breve a SBRT convocará os Coordenadores dos Programas de Residência Médica para uma discussão ampla sobre os modelos de treinamento e sobre o conteúdo programático necessário para titulação de suficiência de radioterapia.

Mais uma vez Parabéns aos aprovados e bem-vindos a SBRT, agora como Sócios Titulares. Vamos fazer nossa especialidade ainda mais forte.

ECR

RT 2030