Associe-se


Ao associar-se a SBRT, você terá os seguintes benefícios:

– Pareceres jurídicos emitidos pelo escritório de advocacia que presta assessoria à SBRT, relativos aos assuntos de interesses comum e geral dos associados;
– Desconto de mais de 50% no congresso anual da SBRT;
– Possibilidade de participação como palestrante ou coordenador nos eventos da SBRT e isenção de inscrição;
– Participação em comissões políticas ou científicas;
– Desconto nos eventos apoiados pela SBRT;
– Esclarecimento de dúvidas e assessoria nos assuntos que envolvem os Serviços de Radioterapia;
– Pareceres técnicos da SBRT sobre auditoria, contas, cobranças, tabelas, procedimentos e outros;
– Engajamento com profissionais envolvidos na Radioterapia e em processos que envolvem a especialidade. Além disso, fazendo parte do corpo de sócios, você também será responsável pelo fortalecimento da SBRT, tornando-a mais representativa.
– Desconto na taxa de inscrição para a o Exame de Obtenção de Título de Especialista em Radioterapia.


Existem as seguintes categorias de Associação.

  1. Membros Titulares – Os portadores do Título de Especialista, em radioterapia, concedido ou reconhecido por essa Associação, a Sociedade Brasileira de Radioterapia, e até o ano de 2011 (dois mil e onze), pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, especificamente na área de atuação de Radioterapia.
  2. Membros Adjuntos – São profissionais que participam do processo da radioterapia e que não são médicos (físicos especializados em física médica, enfermeiros, radiobiólogos, dosimetristas e técnicos em radioterapia).
    Os Membros Adjuntos terão direito às prerrogativas dos membros titulares determinadas pela diretoria da SBRT. Os membros adjuntos não têm direito de votar ou serem votados. São dispensados da obrigatoriedade de contribuição pecuniária.
  3. Membros Residentes – São os médicos, legalmente registrados no Brasil, realizando residência médica ou especializaçãoLatu Sensuem Radioterapia, reconhecida pelo Ministério da Educação e pela Sociedade Brasileira de Radioterapia, desde que aceitos pela Comissão de Admissão.
    Os Membros Residentes terão direito a todas as prerrogativas dos membros titulares, exceto votar e serem votados, sendo isentos de qualquer contribuição pecuniária, até o final da Residência Médica.
  4. Membros Associados – Médicos que não possuam o título de especialista em Radioterapia ou de área de atuação em Radioterapia, mas que tenham concluído Residência Médica em Radioterapia, ou que tenham concluído curso de aperfeiçoamento em Radioterapia em instituições reconhecidas pela SBRT, ou, ainda, que tenham atuado por, no mínimo, 6 (seis) anos na área da Radioterapia.
    Os Membros Associados terão direito a todas as prerrogativas dos membros titulares, exceto votar e serem votados, estando sujeitos à contribuição pecuniária estabelecida pela Diretoria.
  5. Membros Correspondentes – Médicos radioterapeutas que residem no exterior.

 


Para SÓCIO TITULAR, ADJUNTO OU ASSOCIADO, siga os passos abaixo:

1) Acesse a PROPOSTA DE SÓCIO disponível no link abaixo e a PREENCHA:


Proposta de Sócio

2) O valor da associação é de R$1000,00. Ele poderá ser dividido em duas contribuições (R$ 500,00 cada), sendo a primeira no ato da associação, através de DEPÓSITO em CONTA. A 2ª parte da contribuição deverá ser paga via PLANO PAGO, acessada através da ÁREA RESTRITA DO SITE, com a possibilidade de parcelamento.

Seguem os dados para o depósito/transferência/DOC da 1ª PARTE DA CONTRIBUÇÃO para SBRT, conforme dados abaixo:

Sociedade Brasileira de Radioterapia
Banco Safra (422)
Ag. 0026
C/C 023182-7
CNPJ 05.644.027/0001-30

3) Envie o comprovante de depósito/DOC/Transferência, acompanhado com a PROPOSTA DE SÓCIO PREENCHIDA (e demais documentos solicitados na Proposta) para a Secretaria da SBRT no e-mail administrativo@sbradioterapia.com.br

4) Após receber o e-mail com a SENHA PARA ACESSO À SUA ÁREA RESTRITA DO SITE, acesse o PLANO PAGO e realize o pagamento da 2ª parte da contribuição (podendo ser de forma parcelada).

Logo que o recibo estiver pronto, o enviaremos.


Para SÓCIO RESIDENTE, CORRESPONDENTE (isento de contribuição):

1) Acesse a PROPOSTA DE SÓCIO disponível no link abaixo e a PREENCHA:


Proposta de Sócio

2) Remeta– a, acompanhada com os demais documentos solicitados para a Secretaria da SBRT no e-mail: administrativo@sbradioterapia.com.br

Congresso de Pele

Congresso SBRT

ECR

RT 2030

Encontre um Especialista