Gerais Notícias

II Curso Internacional de Radiobiologia


Prezados colegas,

Convidamos os residentes em radio-oncologia, física médica, tecnólogos, dosimetristas, enfermeiros e todos os profissionais envolvidos na área da Radioterapia, para participar do

II Curso Internacional de Radiobiologia e XI Sessão de Seminários Temas de Radiobiologia e Biologia Tumoral Prof. Dr. Camillo Segreto, no Hospital do Amor, na cidade de Barretos, no dia 30 de maio de 2020.

Trata-se de um curso de revisão e atualização em Radiobiologia, que promove integração entre os conceitos clássicos e atuais do assunto, mostrando novas bases biológicas para fundamentar protocolos na área da Radio- oncologia.

Este curso tem sido realizado a cada dois anos, desde 2000 (2000 a 2016 em São Paulo) e de 2018 em diante em Barretos, e conta com a participação da Profa. Dra. Kathryn Held, Radiobiologista do Departamento de Radio-Oncologia do Massachusetts General Hospital ( MGH) , Profa. Associada de Radio – oncologia e Radiobiologia da Harvard Medical School e Presidente do Conselho de Radioproteção & Medidas dos Estados Unidos (NCRP).

Esperamos vocês em Barretos!

Clique aqui para acessar a programação completa

 

 

ECR

RT 2030