Gerais Notícias

Convidados Internacionais da SBRT na II Semana Brasileira Da Oncologia

Faltam menos de três meses para o XXI Congresso Brasileiro da SBRT, que acontece esse ano dentro da Semana da Oncologia, e grandes nomes da radioterapia internacional já confirmaram presença no evento.

Teremos honra de receber dois importantes radio-oncologistas da Mc Gill University do Canadá, o Dr. Luis Souhami e Dr. Fábio Cury, ambos com larga experiência em neoplasia gênito-urinária e do sistema nervoso central, juntamente com o Dr Horácio Patrocínio, físico chefe do departamento de radioterapia da mesma Universidade. Teremos também a presença de outros dois importantes nomes da Universidade de Toronto, o Dr. Andrew Loblaw e Dr. Fábio Y. De Moraes, que discutirão temas sobre neoplasia de próstata e metástases cerebrais.

Dos Estados Unidos, estão confirmadas as participações da Dra. Karyn Goodman, do departamento de radioterapia da Universidade do Colorado, no módulo de neoplasias do trato gastrointestinal e da Dra. Caroline Chung, do MD Anderson Cancer Center, que discorrerá sobre a radioterapia guiada por imagem na neoplasia de Sistema Nervoso Central e seu seguimento.

Contaremos também com as presenças do Dr. Drexell Hunter Boggs, do departamento de Radioterapia da Universidade do Alabama e do Dr. Jason Efstathiou, da Universidade de Harvard em Boston, discutindo os tratamentos com fótons, prótons e braquiterapia em neoplasia gênito-urinária.

Ainda teremos o físico Daniel Venencia, da Argentina e do Dr. Icro Meattini, da Universitá Degli Studi Firenze, na Itália, participando em temas sobre o tratamento da neoplasia de mama.

Vejam a programação completa no link abaixo:
https://semanaonco.com.br/radioterapia

Esperamos por você lá!

ECR

RT 2030