Institucionais Notícias

CNEN Disponibiliza Formulário de Autoavaliação para Instalações Radiativas

Buscando agilizar e deixar mais transparente o processo de licenciamento, fiscalização e controle dos serviços de Radioterapia do país a Cnen (Comissão Nacional de Energia Nuclear) está disponibilizando um formulário para auto avaliação pelos serviços. Com isso, espera-se que a própria instituição possa avaliar o cumprimento das normas da CNEN na sua instalação, que identifique pontos para melhoria com a posterior adoção dos ajustes necessários.

O envio do formulário para a CNEN deve ocorrer no momento da solicitação da renovação de autorização para operação, ou quando demandado pela Coordenação Geral de Instalações Médicas e Industriais (CGMI).

A Sociedade Brasileira de Radioterapia parabeniza a CNEN pelo trabalho de melhoria contínua e transparência no processo de fiscalização e controle dos Serviços de Radioterapia no Brasil.

A notícia na íntegra e o formulário correspondente estão disponíveis em: http://www.cnen.gov.br/instalacoes-medicas-industriais-e-de-pesquisa/80-cgmi/688-cnen-disponibiliza-formulario-de-autoavaliacao-para-instalacoes-radiativas

RT 2030

Encontre um Especialista