Institucionais Notícias

Agradecimento II SBO

Prezado associado,

Finalizamos a II Semana Brasileira de Oncologia com sentimento de dever cumprido.

Com metade da programação científica essencialmente multidisciplinar, comemoramos a sinergia e o espírito colaborativo desenvolvido e efetivado com as sociedades parceiras SBOC e SBCO.
Aproveitamos para também cumprimentar os seus novos Presidentes, a Dra. Clarissa Mathias a frente da SBOC e o Dr. Alexandre Oliveira, frente a SBCO. Desejamos todo o sucesso e reforçamos nosso compromisso de fortalecer ainda mais essa parceria.

Nosso agradecimento a todos os palestrantes, nacionais e internacionais, aos congressistas de todo Brasil, incluindo todos os eventos vinculado como Físicos, Dosimetristas, Enfermeiros e Técnicos. Não poderíamos esquecer dos nossos patrocinadores, sem os quais nada disso seria possível. A exposição desse ano veio fortalecida, com um feedback muito positivo.
Outra grande alegria a compartilhar foi a aprovação da revisão do nosso estatuto social, onde tivemos unanimidade alcançada em quase todos os pontos de mudança propostos. A SBRT está reestruturando seus processos administrativos e contábeis, para um trabalho direcionado aos interesses dos associados.

No Congresso foi lançada a versão Beta do novo App da SBRT, que passa ainda por testes, esperando receber sugestões dos associados, que reflitam as necessidades dos mesmos. Está disponível em ambas as lojas de IOS e Android.

Reforçamos também os trabalhos em curso do Projeto RT2030, capitaneado pela SBRT e com a consultoria da Fundação Dom Cabral. Mais informações estão disponíveis no site www.sbradioterapia.com.br/rt2030.

Esperamos todos, ano que vem, em Salvador, com muito axé.

Um abraço,

Arthur Rosa

ECR

RT 2030