Inovação, Gestão e Marketing serão as áreas centrais da academia, que nasce com um MBA em Marketing e Gestão da Saúde.
Associação Médica Brasileira (AMB) e a ESPM iniciaram uma parceria para criação da Academia de Marketing e Gestão da Saúde AMB/ESPM. Com objetivo de oferecer aprimoramento aos médicos, a academia vai desenvolver diversos cursos, priorizando dar foco em inovação, incluindo tecnologia da informação. O primeiro, o MBA em Marketing e Gestão da Saúde AMB/ESPM, terá início em março e as inscrições já forma abertas.
“Para a ESPM é uma honra criar esta academia com uma das mais importantes entidades de classe médica do Brasil. Vamos unir nossos conhecimentos, capacidade técnica e científica para aprimoramento e desenvolvimento das melhores práticas de gestão e inovação que podem ser aplicadas no desenvolvimento dos médicos e, consequentemente, contribuir para a qualidade da saúde da população brasileira”, comemorou o presidente da ESPM, Dalton Pastore.
“Saúde é área que exige cada vez mais geração e sistematização de conhecimento. No segmento da gestão da saúde, esta necessidade é ainda maior. A academia de Gestão de Saúde será uma fonte valiosa para disseminar conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias à gestão e a inovação.”, afirma Lincoln Lopes Ferreira, presidente da AMB.
O primeiro resultado, fruto da Academia de Gestão da Saúde é o MBA AMB / ESPM em Marketing e Gestão da Saúde, que começa em março de 2018. “A área médica precisa de outra visão de inovação e gestão, por esse motivo montamos a grade deste curso com um núcleo de 120 horas”, ressalta o coordenador da academia, professor Gilmar Marques. No total, este MBA terá 420 horas, divididas em três núcleos, sendo os outros dois em negócios e gestão estratégica na saúde e diferenciação no setor de saúde. “Esse MBA é apenas o começo desta parceria, porque estamos desenvolvendo excelente série de outras atividades dentro da academia”, completa.
“O primeiro passo está dado e os associados da AMB contarão com desconto de 30% no MBA em Marketing e Gestão da Saúde”, conclui Lincoln.
Serviço: MBA em Marketing e Gestão da Saúde AMB/ESPM
(sócios da AMB tem desconto de 30%)
Inscrição: até 28 de fevereiro de 2018
Carga horária: 420 horas – 18 a 20 meses
Início das aulas: 9 de março de 2018
Periodicidade: Aulas serão às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30 e aos sábados das 8h às 13h, com intervalos entre as disciplinas.
Local do curso: campus Joaquim Távora – Vila Mariana
Mensalidade:
Central de Relacionamento com aluno: (11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
Inscreva-se: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/mba-em-marketing-e-gestao-da-saude-associacao-medica-brasileira-amb/espm
4 Comentários