Institucionais Notícias

A 2ª Sem 2018 permanece disponível para pagamento no site da SBRT

Prezado Rádio-oncologista,

Lembramos que a 2ª Sem 2018 permanece disponível para pagamento no site da SBRT. Para aqueles que ainda não realizaram sua contribuição, informamos que o vencimento é 28/02/2019.

Para essa semestralidade, o pagamento deverá ser feito via cartão de crédito ou débito, por meio do sistema de cobranças PLANO PAGO.

A anistia e desconto para o acerto das pendências está disponível nessa nova ferramenta, conforme definição na última assembleia.

Continuamos motivados, trabalhando na busca constante da valorização da especialidade. Historicamente, as semestralidades servem para a manutenção dos compromissos de custo fixo da Sede. Lembramos que a SEDE é um espaço que também é seu, podendo ser usando por você sempre que necessário.

Para realizar o pagamento, o associado deverá:

1 – Acessar o site da SBRT (www.sbradioterapia.com.br);
2 – Clicar no link LOGIN, no menu à direita do site;
3 – Digitar seu CPF e SENHA;
4 –  Escolher a opção de pagamento (poderá ser escolhido o que se deseja pagar) e dar continuidade com o preenchimento dos dados.
REITERAMOS QUE O SÓCIO SÓ ESTARÁ QUITE se realizar a o pagamento de TODAS as SEMESTRALIDADES que possuir em aberto (atente para o plano de anistia disponível em sua área restrita do site).

Contamos com o compromisso dos associados para o fortalecimento cada vez maior da SBRT.

Atenciosamente,

Diretoria SBRT
Triênio 2017-2020

ECR

RT 2030