SBRT presente no lançamento do Instituto Brasil de Medicina (IBDM)

No dia 12/12 a Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT) esteve presente no lançamento do Instituto Brasil de Medicina (IBDM), entidade criada para dar apoio e fortalecer a Frente Parlamentar da Medicina (FPMed) no Congresso Nacional. A assembleia foi realizada na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr) e reuniu representantes de sociedades de especialidades, associações médicas, sindicatos médicos, conselho federal de medicina, associação nacional de médicos residentes e parlamentares, como Luiz Henrique Mandetta, presidente da FPMed. Na ocasião, a SBRT tornou-se sócia fundadora do IBDM, assinando o livro de sócios desta inciativa em conjunto com Federadas e Sociedades de Especialidades.

IBDM

O Instituto Brasil de Medicina, fundado no dia 22 de novembro, é uma associação de direito privado, de âmbito nacional e sem fins lucrativos.

A associação tem os seguintes objetivos: receber as demandas e legítimos anseios da classe médica para a prática da Medicina com mais qualidade, modernidade e eficiência, que resulte em melhor atendimento, mais saúde aos pacientes e, consequentemente, à sociedade; levar estas demandas aos congressistas engajados na Frente Parlamentar da Medicina (FPMed) para que as transformem em leis.

_______________________________________________________________________________

 

Dr. Rafael Gadia

Hospital Sírio Libanês – Brasília – DF

rafael.gadia@hsl.org.br

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.